quarta-feira, 14 de março de 2012

E o visto chegou!

Meu primeiro Post...

Realmente foram dias de muita tensão, o medo de receber um NÃO da Embaixada Australiana consegue tirar o sono de qualquer pessoa.

Dia 13/02 por volta das 17h00 o telefone toca e "Sabrina seu visto foi CONCEDIDO pela Embaixada Australiana! Agora só arrumar as malas."
Nossa! Essa foi a ligação mais esperada de todos os tempos.

Agradeço a Deus por essa conquista e dedico a minha AMADA FAMÍLIA, em especial a uma certa Estrelinha Mãe que hoje brilha ao lado do Pai Celestial, essa que me ensinou a lutar e NUNCA desistir dos meus sonhos.
Lembro exatamente o dia que Mamãe me disse que seria a primeira a apoiar e que estaria sempre rezando pelos meus projetos.
Ela sempre acreditou... Mulher de muita Fé!

Família a quem dedico essa conquista
                                                                             Obs. Falta meu querido cunhado nessa foto

Tudo isso me lembra um trecho de uma música que diz...

"Se a gente colocar a nossa Fé em ação
 E confiarmos e orarmos a Deus
 Deus ouve e responde, e dá tudo certo..."

Então se você tem um sonho ou projeto JAMAIS desista dele e acredite...
Vai dar tudo certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário