quinta-feira, 29 de março de 2012

Welcome to Sydney

Olá Galera!                                                                               
Cheguei em Sydney no sábado, onde a aventura e o desafio estavam misturados com uma adrenalina que fazia meu coração bater mais forte. Passar pela Imigração, o grande desafio de ir para o Flat sozinha, pegar o trem do aeroporto até Town Hall e andar sozinha pelas ruas da city a procura da "Egali House".
Uauuuu eu consegui!

Algumas coisas curiosas aconteceram nesse caminho...  

Ganhei um mapa no trem de um rapaz que percebeu
que eu  olhava para meus papeis e anotações (como
chegar na city) com cara de assustada. Acho que ele
percebeu que eu não tinha idéia de onde estava rs...
Esse mapa ajudou muito!                           

Quando cheguei em Town Hall já bem aliviada, um novo desafio pela frente, andar pelas ruas com as malas, descer escadas e finalmente chegar na Egali House já bem cansada (carregar as malas sozinha não foi nada fácil rs...).

Ao chegar na Egali House o recepcionista informou que não tinha chave no meu nome (claro ele nem se deu o trabalho de procurar), logo saí e fui a procura de um telefone para ligar para o escritório da agencia aqui em Sydney.
Pedi informação (onde tinha um telefone mais próximo) para uma moça que estava passando e para minha surpresa ela tirou o celular da bolsa e me emprestou (acho que ela olhou para aquelas malas, minha cara de "Socorro não aguento mais andar com essas malas" rs). Podem acreditar! Uma estranha emprestou o celular na rua.
Consegui ligar e finalmente confirmei que minha chave estava sim na recepção. Difícil foi convencer o recepcionista a procurar rs...

Enfim "Welcome to Egali House"!

Bjs até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário