domingo, 15 de abril de 2012

22 dias já se foram... Tema: Escola

Olá Queridos leitores do meu Blog!

Deixei meu blog abandonado desde que cheguei em Sydney, prometo que nos próximos dias vou tentar contar um pouco mais sobre alguns lugares e acontecimentos.
Tanta coisa já aconteceu nesse lugar desafiador...
Hoje o assunto será sobre a escola que estudo.

Estou estudando na Lloyds International College. 
Nos primeiros dias estava muito perdida, tudo em inglês e eu não entendendo nada, mas comecei a ficar tranquila quando percebi que meus colegas da sala estavam perdidos assim como eu e logo fizemos amizade mesmo com a dificuldade da comunicação.
Detalhe que não tem nenhum brasileiro na minha sala, apenas japoneses, coreanos, chineses, tailandeses (os Asiáticos estão todos em Sydney rs...).
Sou chamada de Sabínaaa ou Saburina. Isso me faz dar boas risadas, eles adoram os brasileiros.

Estou adorando esse contato com pessoas de outras nacionalidades, com culturas diferentes. Isso está sendo uma experiência única na minha vida.
Fico tentando ensiar algumas palavras em português para meus colegas, muito engraçado.
Amanhã já se inicia um outro desafio, a teacher solicitou minha transferência de classe, espero conseguir acompanhar o ritmo das aulas.



                                           Barbecue em Bronti Beach com a galera da Lloyds

Bjs e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário